sexta-feira, 3 de abril de 2009

Para cada um de nós há uma cruz!

Em seguida, convocando a multidão juntamente com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém me quer seguir, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me". (Mc 8,34)

O nosso desejo é serguirmos os passos do MJustificarestre, ouvir a sua voz e atender ao seu chamado. Estamos a poucos dias de vivênciar um dos tempos mais preciosos da liturgia cristã católica, a Semana Santa. Se o Senhor teve que carregar uma cruz, nós que o seguimos, não poderiamos estar isentos deste belíssimo exemplo. Por tanto, segue uma simples história que nos mostrar um pouco porquê temos que carregar nossa cruz e parar de tanto nos reclamar-mos com as situações da vida.

"Em verdade, em verdade, vos digo: o servo não é maior do que seu senhor, e o enviado não é maior do que aquele que o enviou". (Jo 13,16)















"
Recordai-vos daquilo que eu vos disse: ‘O servo não é maior do que o seu senhor’". (Jo 15,20)

Contribuição: Glaucia Alves ( Membro Obra de Maria)
Realização Equipe Blog
Palmas / TO

Um comentário:

  1. muito bom, lembrei de uma época que eu questionava muito a Deus, então ele me deu a maior lição em poesea: ama-me sem tanto questionar
    ama-me como a ti mesmo sem me provar
    nem tudo que se vê pode se tocar
    mas há coisas que não se vê que pra crer.
    sou o bem maior que um ser pode possuir
    sou o amor maior estou dentro de ti.
    então pega a tua cruz como foi a ti determinado
    e arraste em meio as mutidões
    comova corações, mostre como sou amado
    niguem pode duvidar de mim
    sou inicio, meio e fim.

    isso, fez com que minha fé não fosse mais tremula.
    abraços, nara rubia -Presidente Kennedy-To

    ResponderExcluir