Segue o testemunho de duas irmãs de Comunidade, que falam o que é ser uma mulher de Deus:
Não é fácil ser uma mulher de Deus na realidade que vivemos, onde o que importa é estar na moda, termos a forma de ícones tidos como exemplo perfeito de personalidade, cor de cabelo, tipo de roupas e, até mesmo, formas físicas. Há muita gente imitando mulheres famosas, porém o que o mundo precisa é de mulheres que descubram o seu valor próprio, que tenham a sua personalidade própria e que olhem os exemplos de mulheres que conseguiram a alegria verdadeira, a beleza verdadeira, alguém que soube ser mulher em todos os aspectos, como por exemplo: Nossa Senhora. Para ser bela, para conquistar nosso espaço, para sermos vistas precisamos apenas ser nós mesmas e cumprirmos o projeto de Deus.
O sonho de Deus é que todo ser humano encontre seu espaço no mundo, seja realizado e feliz.
A mulher de Deus é alguém que sabe seu valor, que sabe ser amada por Deus, que transborda alegria e que, mesmo em meio às dores sabe silenciar e confiar como Maria.
Tem sempre um sorriso no rosto e esbanja a beleza dada pelo Pai criador. Quando nós, mulheres temos a coragem de colocarmos a vida nas mãos de Jesus, ai sim, encontrarmos a fonte da beleza, da perfeição e da alegria, não precisamos viver imitando, nem expondo o corpo para sermos vistas.
A confiança de termos a vida nas mãos de Jesus diminuem a preocupação com o que comeremos o que vestiremos, entre outras, o que nos dá a oportunidade de mantermos a mente e o corpo em harmonia, em paz.
Sabemos que a preocupação, a solidão tem matado a muitos e deixado muitas mulheres com semblantes sombrios, porém se eu e você nos tornarmos mulheres de Deus iremos evitar muitas rugas. Que a força do Espírito Santo coloque cada vez mais em nós a certeza de que a glória de Deus é ver-nos de pé, felizes e realizadas. Salve 08 de Março! (Josivânia - Com. Obra de Maria - Recife)
Equipe Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário