domingo, 15 de março de 2009

É preciso NADAR...


“Não espere seu barco chegar, nade em direção a ele!”

Por diversas vezes ficamos parado olhando para o céu, esperando o milagre acontecer, a oportunidade bater em nossa porta, Jesus descer dos céus e mostrar-nos que é preciso arregaçar as mangas e ir em busca dos sonhos e objetivos.

Nadar em direção ao barco, é correr atrás das nossas realizações, é dizer de uma maneira diferente e inovadora que não precisamos esperar que mais uma vez o milagre da vida faça sua parte, e eu fico de braços cruzados apenas esperando os bons resultados chegarem até meu alcance.
Meu irmão (a), você é capaz de escrever sua própria história, você é capaz de agarrar as oportunidades que o próprio Deus te apresenta para que sejas uma pessoa melhor, mais feliz e realizada.

Deus não te fez para ser um fracassado, ou uma fracassada, ele te fez para ser feliz em tudo que empregares mais para isso precisas enfrentar as enormes ondas agitadas da vida, que se apresentam de diversas formas para te colocar no chão, para te fazer desistir já em alto mar e esperar descansadamente que teu barco chegue ao teu alcance quando bem quiser.
Esperar que os sonhos se realizem sem fazer nenhum esforço, é a mesma coisa que declarar que esses sonhos já são frustrados, pois se você que sonha não busca fazê-los real imagina quem não sabe que eles existem?

Esse barco do qual cito, representa teus sonhos... Que barco estais esperando chegar?
Ser de Deus é ser decidido, é correr atrás dos sonhos que eu sei que meu Deus já sonhou pra mim.

Não se canse de nadar em busca desse barco!!!





Daniele Maria
Consagrada e Celibatária
Com. Obra de Maria

2 comentários:

  1. Nossa que matéria legal... Gostei muito! Que Deus abençoe o trabalho de vc´s!

    ResponderExcluir