sábado, 4 de julho de 2009

Formação Obra de Maria - TO

"A missão principal da fomação é ajudar os membros da Igreja a encontrar sempre com Cristo, e assim reconhecer, acolher, iteriorizar e desenvolver a experiência e os valores que constituem a própria identidade e missão cristã no mundo."
(Documento de Aparecida, n. 279)

Gilberto, fundador da nossa comunidade, friza sempre para nós, a importância da formação contínua na vida de um consagrado. Com base nisso, a comunidade divide a formação em duas etapas: A primeira ocorre no mês de Julho e a segunda em Dezembro.
A formação de julho ela acontece nos regionais - com o crescimento da comunidade foi necessário acontecer essa divisão.
De 30/06 a 03/07/2009, na Fazenda da Esperança em Lajeado -TO, aconteceu a fomação das casas de missão do estado do Tocantins (Porto Nacional, Peixe, Tocantínia e Palmas).Foram abordados os seguintes temas: Carisma Obra de Maria, Conselhos evangélicos, vida de oração, convivência e vida fraterna. Foram os palestrantes, respectivamente: Padre Erivaldo, Jonas / Padre Barbosa, Pedro e Padre José Claudio.
Foram momentos de grande espiritualidade e de encontro com Deus. Oportunidade de nos abastecer e voltarmos para missão com um novo desejo de anunciar Aquele que nos chamou, Jesus Cristo! Além dos momentos de formação e oração, tivemos também a graça de termos os momentos de convivência e lazer. Aumentando, ainda mais, a unidade entre os irmãos Obra de Maria.
Segue algumas fotos destes momentos tão especiais para nós Obra de Maria e que queremos partilhar com vocês...





"Evangelizar de todas as formas com Alegria", esse é o nosso carisma.
Vem ser obra de Deus, ser Obra de Maria!

Blog Obra de Maria - Palmas
Servimos ao Senhor de todas as formas com Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário