segunda-feira, 1 de junho de 2009

Deus me ama do jeito que sou?

Meus irmãos, se alguma vez na vida ou até mesmo neste exato momento, habita dentro de teu coração dúvidas em relação ao amor de Deus por você, tome posse da bondade e da graça de Deus que vai, agora, de encontro com teu coração e elimina todo tipo de dúvidas sobre o amor de Deus. Deus te ama e só sabe te amar.

Amo-te com eterno amor e por isso a te estendi o meu favor (Jeremias 31,3). Deus não nos interroga, ele não nos submete a perguntas para depois das respostas resolver nos amar ou deixar de nos amar, independente de nossas ações, de nossos pecados e infidelidades, ele nos ama e nada pode mudar essa verdade. Reflita na passagem da Mulher adúltera (João 8). A atitude de Jesus, aquebrantou aquele coração amargurado e julgado por uma sociedade que não conhecia o amor verdadeiro, ela esperava que Jesus também a condenasse e atirasse pedras, mais o que Jesus conseguia lançar para ela, nada mais era do que amor e compaixão.

Quantas vezes Jesus tem te olhado com amor e você só tem percebido olhares de condenação?

Na passagem do filho pródigo (Lucas 15,11-32), antes mesmo que o filho chegasse à casa do pai ele de longe avistava o filho, foi ao seu encontro e lançou-o em seus braços e o beijou, ainda não começou a expressar seu arrependimento o pai pediu aos servos para providenciarem roupa, anel, calçado e um novilho gordo para comemorar o retorno do filho que estava perdido e fora achado. Esse pai é Deus e esse filho somos nós. Deus não exige de nós uma mudança para depois nos amar, a

única coisa que ele quer é que experimentemos seu amor incondicional, que nos deixemos mudar pela profunda experiência em seu amor.

Sabemos que para Deus nada é impossível, mais existe algo impossível para Deus, que é deixar de nos amar. Independente de nossos erros e certos, infidelidades ou fidelidades, vitórias ou fracassos... Ele nos ama. Enquanto existe pessoas que esperam mudanças para poder amar, Deus ama para nos transformar com seu amor.

Deus amou tanto o mundo, que enviou seu filho único para que todo aquele que crer não morra mais tenha vida e a tenha em abundância. Que amor é esse? É o amor de Deus por mim e por você! Fecha um pouco os teus olhos,respira fundo e sente a brisa leve do Espírito te envolvendo,contempla a natureza, escuta de maneira nova o canto dos passarinhos, e no silêncio do teu coração experimenta a alegria de seres filho do Amor.

Celibatária Daniele Maria

Consagrada Comunidade Obra de Maria

Peixe - TO

Um comentário:

  1. josevan barbasa de sousa4 de junho de 2009 às 22:18

    eu gostei muito da comunidade ela se indentefica muito comigo godto muito da denieli e da adeilza pois elas me passam uma ernegia muito divina .

    ResponderExcluir