quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval com Jesus!!!

Finalmente voltamos a postar em nosso blog, é que nós estávamos espalhados pelos retiros. Foi seminarista para Porto Nacional - TO, Tocantínia - TO e na capital, Palmas - TO. Em Porto Nacional foi o I Acampamento de Carnaval, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Porto, para mais ou menos 200 jovens. Foi uma benção de Deus, os jovens puderam experimentar da Graça de Deus! Em Tocantínia, foi um retiro também para os jovens, oraganizado pela Comunidade Obra de Maria. Segundo os testemunhos, também foi uma benção. Em Palmas aconteceu o Rebanhão, que é promovido pela RCC da Arquidiocese de Palmas. E em nossa Paróquia, N. Sra. das Mercês (Palmas), também aconteceu um retiro para os jovens (Grupo Jovem JUSEC). Nem precisa dizer que foi MARAVILHOSO... rsrsrsrsrsr! Graças a Deus.
A melhor coisa é viver uma vida, colocando JESUS como o centro de tudo. O mundo nos oferece uma alegria passageira, mas em Jesus somos felizes, mesmo diante dos problemas. Obrigado Senhor, por tua causa hoje somos livres, para sermos aquilo que Tu queres!
Segue fotos do retiro em Porto Nacional... Divirtam-se!!!




Márcio, Raimundo e Ivan (Comunidade Obra de Maria)


Coordenador da RCC (a esquerda), Helena e Ronaldo (Com. Obra de Maria)




No centro, Márcia, Comunidade Javé Chama.



A direita, a esposa do Fundador da Comunidade Filhos e Filhas de Maria.

Capela onde aconteceu o retiro (Fazenda da Esperança)


Juventude que ama a DEUS!
-----------------------------------------------------------
Conheça um pouco a cidade de Porto Nacional - TO
Porto Nacional que esteve sempre na vanguarda de seu tempo fica na Região Sul do Tocantins e tem aproximadamente 50 mil habitantes. Com o privilégio de está a 66 quilômetros da Capital Palmas, Porto Nacional comemorou em grande estilo seus 146 anos de emancipação política e 269 de história.
Orla do Rio Tocantins
Praça na Frente da Catedral

Catedral Nossa Senhora das Mercês- Construída pelos frades dominicanos, vindos da França, sua pedra fundamental foi colocada no dia 07 de maio de 1884.

Cúria Diocesana. Ao fundo Seminário menor.
Em breve fotos dos outros retiros... Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário