terça-feira, 2 de março de 2010

O perdão cura !

Eu afirmo isso , pois é o que eu tenho visto ao longo da minha caminhada , o perdão cura !

Dar o perdão , significa libertar-se de uma prisão interior , pois a falta de perdão , torna a alma cativa das suas próprias mágoas ! Em conseqüência disso , aparecem as doenças : enxaquecas , gastrites , problemas digestivos , dores de coluna e até câncer .

Eu me recordo de um retiro que eu fiz há alguns anos ,e que durante uma oração de perdão ,uma mulher foi curada de uma dor crônica na coluna , ao liberar o perdão ao seu esposo .

Um casal estava prestes a se separar , depois de muitos anos de casados . Um grupo de oração visitou a casa deles , e ao conduzir uma oração de perdão , eles se deram o perdão e tiveram a graça da restauração do matrimônio.

O processo de cura interior começa com o perdão :

- O perdão a si mesmo
- O perdão ao próximo
- O perdão a Deus

Vamos juntos rezar :

Senhor Jesus , eu me coloco em sua presença para pedir perdão de todos os meus pecados !
Quero também perdoar a mim mesmo por todas as minha quedas , erros e pecados !
Eu me perdôo de todas as escolhas erradas que fiz em minha vida e causou feridas em mim e nos outros !
Eu perdôo a todas as pessoas que me ofenderam de alguma forma : pais , irmãos ,professores,chefes , padres, religiosos , autoridades, colegas , amigos , noiva , namorada , cônjuge .(recorde as pessoas que você precisa perdoar e libere o perdão )
Senhor Jesus , o perdão não é um sentimento , mas ele parte da minha vontade , da minha decisão , por isso eu me decido a viver o perdão , amém !

Salette Ferreira
Comunidade Cancao Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário