segunda-feira, 14 de março de 2011

Retiro de Carnaval 2011

Nós que fazemos parte da região Tocantins, fizemos retiros de carnaval nas várias cidades do estado do Estado onde se encontram as nossas casas de missão ou onde foram os nossos missionários.


Em Carirí do To
Houve um grande acampamento em que o poder e as maravilhas de Deus foram manifestas nas vidas de todos os que lá estavam. Tivemos a presença de padres e dos missionários da Comunidade obra de Maria. Muitos dos que lá estavam sentiram-se chamados a dar um passo mais firme, de avançar para as águas mais profundas...

                                         Click para ver as fotos


Em Palmas

       Esse foi o nosso primeiro evento promovido este ano, iniciou com o Retiro de Carnaval realizado na chácara de Seu Trajano onde vários jovens fizeram parte de momento de muita oração, pregações e momentos de lazer. Esteve presente mais de 80 jovens onde cada momento estes viveram a presença de Deus em suas vidas.
A missão de Palmas, sente-se feliz por ter mais uma vez conseguido levar a mensagem de amor, perdão, entusiasmo para os corações desta juventude. Foi um momento onde todos os membros da comunidade contribuíram para a realização deste evento.

                                        Click para ver as fotos


Em Peixe-To
Na missão Nº Srª da Abadia, em Peixe-To, houve o III carnaval com Jesus com temas sobre do Kerigma e a Campanha da Fraternidade. Começou no sabado à noite com a santa missa celebrada pelo Pe. José Barbosa (C.O.M.). No domingo foi o dia de pregações e dinâmicas, e a noite houve a balada santa com dj Willian (Peixe-TO). A segunda foi o dia de preparação para a noite no qual ocorreu uma grande adoração onde pessoas de várias idades estiveram presentes e sentiram o amor e o chamado de Deus para suas vidas.

                                        Click para ver as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário