sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

É tempo de REAVIVAR!

“A cada um é dada a manifestação do Espírito para proveito comum. Aspirai aos dons superiores. Assim, uma vez que aspirai aos dons espirituais, procurai tê-los em abundancia para a edificação da Igreja.”
(I Cor 12,7. 31a; 14,12)



Quem conhece a Comunidade Obra de Maria sabe que esta é fruto da experiência Carismática Católica, portanto em nossa essência está impregnada uma aspiração aos dons carismáticos do Espírito.
Por isso, no final do ano passado e inícios deste ano, tempo que nos reunimos para formação comunitária de todos os membros da comunidade, o Senhor nos exortou e conclamou inúmeras vezes em todos os momentos que estávamos em intensas orações a voltarmos a uma aspiração total dos dons do Espírito. Pois de fato, todos nós que nos encontramos hoje na Comunidade, somos obra da utilização dos dons, canais da ação de Deus. Alguém se abriu ao Espírito, os dons vieram, o Espírito transformou nossas vidas e hoje aqui estamos.

Atendendo a ordem do Senhor, não queremos nos esconder, mas ao contrário, queremos viver impetuosa e audaciosamente na direção do Espírito por meio dos dons carismáticos a fim de resgatar vidas para Deus evangelizando de todas as formas com alegria, e queremos tê-los em abundância para a edificação da Igreja. Esta é uma das metas e propósitos de nossa Comunidade para este ano de 2009 e particularmente para a missão de Palmas em nossa evangelização carismática desejamos que todos os que se encontrarem pessoalmente com Cristo, possam dizer: TE AMO, SENHOR!








Jonas Freire
Membro Consagrado e Seminarista da Comunidade Obra de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário