sábado, 8 de novembro de 2008

Peregrinação - Palmas

Nossa comunidade (Obra de Maria) tem como carisma "Evangelizar de todas as Formas com Alegria!", e dentro deste carisma, Deus nos deu a graça de evangelizarmos através das Peregrinações. O principal objetivo das peregrinações é levar o peregrino a uma experiência com Deus atrevés dos lugares santos.
E este ano, nós da missão de Palmas, recebemos um presente de Deus... Conseguimos formar o primeiro grupo, com 29 pessoas, para Terra Santa. Tendo como guia o Padre Erivaldo (Com. Obra de Maria) e Dom Alberto Taveira (Arecebispo de Palmas) como Diretor Espiritual.
Serão, com certeza, 15 dias de muitas graças e bençãos... Onde os peregrinos terão a graça de conhecer os lugares por onde o próprio Jesus passou e viveu!
Segue algumas fotos da última reunião, antes da viagem. A reunião é para dar algumas orientações sobre a viagem.




Após a reunião houve um momento de confraternização entre todos os peregrinos... Proporcionando uma oportunidade de se conhecerem melhor!

Você que sente esse desejo de conhencer a Terra Santa, e pensa que é um sonho difícil de ser realizado, entre em contato conosco e veja como é fácil visitar o berço do Cristianismo!

Palmas - TO: (63) 3571-9202

Recife - PE: (81) 3081-4749

Cachoeira Paulista - SP: (12) 3186-2055

www.obrademaria.com.br ou blog.cancaonova.com/peregrinacoes

"Mais que viagens... Realizamos sonhos e encontros com Deus"

Equipe Blog

Palmas / TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário