segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eis-me aqui SENHOR!

"O vento sopra onde quer, você ouve o ruído, mas não sabe de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do Espírito Deus"

Nós, Obra de Maria, vivemos a todo momento esta realidade: A de sermos MISSIONÁRIOS! Somos livres para assumir, a todo momento, o chamado que o próprio Deus nos fez.



A Família Obra de Maria, está em festa... Estamos realizando um sonho, que Deus colocou primeiro no coração do nosso fundador, que depois foi semeado a todos nós. Agora no mês de Setembro está indo 4 missionários (Francisco - Estava na missão de Brasília, Rosélia - Estava na Missão de Palmas/TO, Anderlon - Estava na Casa Mãe Recife/PE e Verônica - Estava na missão de Natal/RN) para abrir a nossa 1ª casa de missão no continente Africano, na Costa do Marfim (País que fica a oeste do continente).

A família toda está rezando, pedindo a nossa Senhora que "Passe na Frente" de tudo. Sabemos que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus!

O B R I G A D O Senhor! Pela tua fidelidade a nós. Diante de tudo isso só podemos dizer:

"Como um farol que brilha à noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo. Eu quero ser usado, da maneira que te agrade. Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida.Usa-me, Senhor, usa-me".



Conheça um pouco sobre o país... Costa do Marfim:

DADOS PRINCIPAIS:

Nome oficial: República da Costa do Marfim (République de Côte-d'Ivoire).
Nacionalidade: marfinense.
Data nacional: 7 de dezembro (Independência).
Capitais: Abidjan (sede do governo), Yamoussoukro (administrativa).
Cidades principais: Abidjan (2.168.000) (1990); Bouaké (329.850), Daloa (121.842), Korhogo (109.445), Yamoussoukro (106.786) (1988).
Idioma: francês (oficial), diula, baulê.
Religião: islamismo 38,7%, cristianismo 26,1% (católicos 20,8%, protestantes 5,3%), animismo 17%, ateísmo 13,4%, outras 4,8% (1988).


GEOGRAFIA:



Localização: oeste da África.
Hora Local: + 3h. Área: 322.463 km2.
Clima: subequatorial de floresta (S), tropical úmido (NO), tropical seco (NE - savana e floresta clara).
Área de floresta: 55 mil km2 (1995).

"Irei Contigo onde quer que fores meu Senhor!"


Equipe Blog
Palmas / TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário