terça-feira, 29 de abril de 2008

Um consagrado para amar!

"Filho eis aí tua mãe... Mãe, eis aí o teu filho."
Aconteceu no dia 28 de Abril, na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, Palmas-TO. A missa de consagração de mais um membro da Família Obra de Maria. Foi um momento de muita espiritualidade e de muita emoção para todos os presentes. A celebração foi presidida pelo Padre José Júnior (Obra de Maria) e co-celebrada por: Padre José Cláudio (Obra de Maria), Padre Erivaldo (Obra de Maria), Padre José da Cruz (Arquidiocese de Palmas). Tivemos ainda a presença dos Diáconos: Diniz Bezerra (Obra de Maria), Bartolomeu (Arquidiocese de Palmas) e César (Arquidiocese de Palmas).
Também contamos com a presença das comunidades: Sementes do Verbo, Nova Aliança, Doce Mãe de Deus, Filhos e Filhas de Maria, Santíssima Trindade e ainda com os seminaristas do Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo - Palmas.
Após a celebração, houve um jantar de confraternização. Concluindo assim, este dia tão especial para Família Obra de Maria de Palmas.

































3 comentários:

  1. Irmãos Parabéns! pela festa da consagração.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos Parabéns pela festa da consagração estou muito feliz com todo esse trabalho de vocês ai na missão.
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Parabéns irmãos da missão de Palmas, realmente o Sol nasce para todos e nos dá uam bela vista das maravilhas de Deus.
    Que bom podermos ver o crescimento do carisma nesta terra de missão.
    Aos novos membros consagrado ,sejam bem vindos e aos antigos aquele abraço.

    Saudades,
    Júnior
    Missão de São Paulo - SP

    ResponderExcluir