sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Formação Regional Tocantins 2010

De 27 à 29 de Agosto, nós da Comunidade Obra de Maria do regional Tocantins, nos reunimos para a formação no Centro de Treinamento Dom Alano (Gurupí), da Diocese de Porto Nacional, para juntos meditarmos e beber da fonte do carisma.
Estiveram presentes as missões de Barra do Ouro (To), Gurupí (To), Marabá (Pa), Palmas (To), Peixe (To), Porto Nacional (To) e Tocantínia (To). Nossa formação foi dividida em duas partes: a primeira foi com o padre Severino (COM) que pregou sobre o tema: Maria, exemplo de unidade para a Igreja e para a Comunidade. Ele nos levou a um momento de intimidade com nossa querida Mãe. O padre José Cláudio falou sobre: a essência do Carisma. A nossa identidade está na nossa alegria de servir a Deus, foi um reinflamar do carisma em nossos corações. Vivemos fortíssimos momentos de louvor e adoração ministrados pelos membros e padres da Comunidade. 
O segundo momento foi no Centro Educacional Castelinho onde fizemos o nosso lazer para convivermos com os irmãos das outras missões e assim estreitar os laços fraternos. 

CLIQUE AQUI e acesse as fotos da formação!

"Vem ser obra de Deus, ser Obra de Maria!"

2 comentários:

  1. Oi sou Verenice de Ponta porã ms,procurei muito até encontrar alguma coisa sobre o padre severnino na internet,participei a poucos dias de um retiro feito pelo padre,queria dizer que minha vida mudou daquele dia em diante,o pe severino é um homem muito abençoado...espero que ele volte um dia,porque precisamos de padres com essa força e disposição...gostei muito de sua presença em minha cidade padre.fica com deus obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Verenice,
    A paz!

    Que alegria ver o seu testemunho em relação ao Padre Severino! É o que pedimos a Deus todos os dias, que possamos ser instrumentos de Deus na vida das pessoas. Um grande abraço e pode deixar que passarei o seu testemunho para ele.
    Um grande abraço e que Deus a abençoe!

    Dimas
    Blog Palmas

    ResponderExcluir