terça-feira, 22 de julho de 2008

JESUS nas Praias!!! :-)

Irmãos, gostariamos de partilhar, o que aconteceu conosco neste último final de semana. O ministério Jovem da Prelazia de cristalândia / TO, promoveu entre os dias 18, 19 e 20 de Julho, na Praia da Gaivota (Araguacema / TO) o evento chamado: JESUS NAS PRAIAS. (Obs.: Aqui no Tocantins não tem praia de água salgada... Mas os rios se trasformam e não deixam a desejar... Vocês vão vêr nas fotos). Ficamos acampados da sexta até o domingo. Este projeto tem o objeto de levar o amor de Deus a todas as pessoas que estão se divertindo na praia. Um projeto fantástico e muito ousado.
Foram momentos de grande experiência de Deus... De início foi difícil para nós, pois foi uma experiência totalmente nova... mas Deus agiu! O evento terminou no domingo após o almoço. Vários testemunhos poderiam ser colocados, mas vou dizer apenas um. Chegou um homem na nossa tenda e nos contou: "O meu amigo veio desposto a perder a vida aqui na praia. estava bebendo e fumando muito, pois já não encontrava sentido mais para sua vida. Até que um dos missionários do projeto de vocês, chegou e nos falou sobre o amor de Deus. Na hora ele foi tocado pelas palavras e resolveu não beber mais e nem fumar. Vim aqui para agradecer a vocês por esse projeto tão maravilhoso." Esse foi um dos vários testemunhos!

Nem tem como expressar com palavras tudo que vivemos... Mas segue algumas fotos que poderão expressar um pouco da nossa alegria de sermos jovens de Deus :-)



Missa de envio (Paróquia N. Sra da Providência - Araguacema / TO)


Travessia para Praia da Gaivota
















Nas Barracas do Acampamento









Tenda de Apoio do Projeto (Onde acontecia os momentos de oração, grupo de oração, aconselhamento)












Aqui já foi no Domingo... Cansados mas... MUITO felizes!!!




Missa de encerramento do projeto.


Aqui já estamos na casa de Deusivaldo e Cláudia (Irmãos da Comunidade que moram em Paraiso) Que por sinal nos acolheu muito bem!!!




Esperando o ônibus - Paraiso / Palmas - Rodoviária


É JOVEM? Então marchemos!!!
Casa Santa Teresinha
Palmas / TO

Um comentário:

  1. oiii, gente eu conhe;o V6 todos...
    sou o DIOGO de paraiso...
    tbem fui no Jesus nas praias!!!
    com vc!!!
    thau>

    ResponderExcluir