terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Confraternização Obra de Maria - Palmas

Segunda-Feira, dia 08/12, aconteceu na nossa casa de missão de Palmas, a nossa confraternização de final de ano, já que dia 15/12 estaremos viajando para Recife/PE. A festa foi muito boa, animada por muito forró, já que a maioria é nordestino. Tivemos um momento de formação com uma peça teatral que abordou o tema da unidade. Após todas as apresentações tivemos um momento de confraternização.





Equipe Blog Palmas.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Casamento - Obra de Maria

"O que Deus uniu, o homem não separa!"
Sábado, 06/12 na Paróquia Nossa Senhora das Mercês - Palmas, as 19:30h, aconteceu a cerimônia religiosa do casamento de Márcio & Cristiane, os dois membros consagrados da Comunidade Obra de Maria (Externos). O casamento foi celebrado dentro da Santa Missa, pelo Pe. Erivaldo (Com. Obra de Maria). Foram momentos de grande emoção, tanto para os noivos, comos para os convidados.
Segue algumas fotos do casamento...






Márcio Dirego (Noivo)





Cristiane (Noiva)








Equipe Blog
Palmas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Encerramento Cerco de Jericó!

"No sétimo dia deram sete voltas em volta da cidade. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha desabou." (Js 6,15.20)
Foram sete dias e sete noites de muito louvor e adoração ao nosso bom Deus pelas bençãos derramadas durante esse ano de 2008. O encerramento foi com uma missa celebrada pelo Pe. Erivaldo (Com. Obra de Maria). Após a missa, demos as voltas ao redor de nosso quadra, com um forte momento de oração, onde foram proclamadas curas, libertações e renúncias. E selando esse momento de muita unção recebemos a benção do Senhor no Ss. Sacramento. Muitas pessoas deram seus testemunhos das maravilhas que Deus realizou em suas vidas. Esperamos você ano que vem em mais um cerco de Jericó.
Segue-se abaixo algumas fotos dos melhores momentos desta grandiosa noite...







Pe. Erivaldo (Com. Obra de Maria)










Momento das sete voltas pela quadra.








Benção Ss. Sacramento